sábado, 20 de agosto de 2011

Pr. Carlos Arndt

Carlos Roberto Arndt, nascido na cidade de São Paulo/SP.

Cursos: Licenciatura em Teologia (Seminário Teológico de São Paulo), Instituto de Liderança (Aliança Pró Evangelização das Crianças), História (Universidade Estadual Vale do Acaraú), Especialização em Metodologia do Ensino de História (Universidade Estadual do Ceará).

Durante 13 anos, fui obreiro da APEC (Aliança Pró Evangelização das Crianças), sendo que 6 anos na cidade de São Paulo, e 7 anos em Fortaleza/CE. Pastoreei a Igreja Cristã Evangélica em Carlito Pamplona durante 9 anos. Desde o início de 2011, fui novamente convidado a ser um Obreiro da APEC, e com muita alegria no coração tenho me esforçado para cumprir essa missão que o Senhor tem me dado!! Também leciono em Faculdades de Teologia no Estado do Ceará.

E-mail de contato: prcarlos@apecce.org

Aniversário: 05 de setembro


.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Apascenta meus Cordeiros. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.